40 SITUAÇÕES-PROBLEMA - ADIÇÃO COM RESERVA

PROFESSOR, ORGANIZEI ESTA ATIVIDADE A PARTIR  DE SUGESTÕES DE VÁRIOS LIVROS DIDÁTICOS, VISANDO DESENVOLVER NO EDUCANDO AS SEGUINTES HABILIDADES:

  • Resolver situações-problema, a partir de um contexto concreto, envolvendo o cálculo de operação aditiva por meio de estratégias pessoais;
  • Resolver situações-problema, a partir de um contexto concreto, envolvendo o cálculo de operação aditiva  pelo uso de técnica operatória convencional;
  • Utilizar a técnica operatória de adição com reserva na resolução de situações-problema.
PARA RECORTAR E COLAR NO CADERNO OU ORGANIZAR UM LIVRINHO EM FOLHA DE ALMAÇO OU LINGUAGEM COM SITUAÇÕES-PROBLEMA.


PARA CASA OU PARA CLASSE,
VOCÊ DECIDE!

PROFESSOR, ORGANIZEI ESTA ATIVIDADE A PARTIR  DE SUGESTÕES DE VÁRIOS LIVROS DIDÁTICOS, VISANDO DESENVOLVER NO EDUCANDO AS SEGUINTES HABILIDADES:

  • Resolver situações-problema, a partir de um contexto concreto, envolvendo o cálculo de operação aditiva por meio de estratégias pessoais;
  • Resolver situações-problema, a partir de um contexto concreto, envolvendo o cálculo de operação aditiva  pelo uso de técnica operatória convencional;
  • Utilizar a técnica operatória de adição com reserva na resolução de situações-problema.
PARA RECORTAR E COLAR NO CADERNO OU ORGANIZAR UM LIVRINHO EM FOLHA DE ALMAÇO OU LINGUAGEM COM SITUAÇÕES-PROBLEMA.


PARA CASA OU PARA CLASSE,
VOCÊ DECIDE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário