Construção do crachá de mesa:
- · Entregarei para cada criança uma folha de papel com as medidas necessárias para colar no papel cartão e canetinhas para que possam escrever seus nomes.
- · Observarei se todos conseguiram escrever os nomes e se necessário uma intervenção.
- · A importância do uso do crachá de mesa e a entrega pelo ajudante da sala.
Varal com nomes e fotos.
- · Como tenho ao lado de fora da sala painéis o usarei como ferramenta, construindo juntos o varal com nomes (uso do alfabeto móvel) e fotos, com papeis coloridos, lantejoulas, barbantes, entre outros tipos de materiais.
·
Escrita do nomes em ordem alfabética
· Dividir a sala em grupos, tendo todos os nomes dos alunos
- Pedir que observem as iniciais e colem as mesmas em uma cartolina seguindo a ordem alfabética
Construção do crachá de mesa:
- · Entregarei para cada criança uma folha de papel com as medidas necessárias para colar no papel cartão e canetinhas para que possam escrever seus nomes.
- · Observarei se todos conseguiram escrever os nomes e se necessário uma intervenção.
- · A importância do uso do crachá de mesa e a entrega pelo ajudante da sala.
Varal com nomes e fotos.
- · Como tenho ao lado de fora da sala painéis o usarei como ferramenta, construindo juntos o varal com nomes (uso do alfabeto móvel) e fotos, com papeis coloridos, lantejoulas, barbantes, entre outros tipos de materiais.
·
Escrita do nomes em ordem alfabética
· Dividir a sala em grupos, tendo todos os nomes dos alunos
- Pedir que observem as iniciais e colem as mesmas em uma cartolina seguindo a ordem alfabética
Nenhum comentário:
Postar um comentário