Inclusão é o
processo segundo o qual a inteligência inclui, por exemplo, uvas e
maçãs no conceito de frutas ou meninos e meninas no gênero criança. No
campo da matemática, trata-se de um raciocínio básico para que o pequeno
estudante tenha noção de conjunto ou entenda que "dentro"do nove
podemos encontrar os números sete e dois, entre outras possibilidades.
Os cubos do professor Lorenzato ajudam o aluno a "ver"o conceito
abstrato de inclusão. São numerados de um a dez e feitos numa escala de
tamanho que permite enfiar uma caixa na outra. O cubo um cabe no dois e
assim por diante
Fonte:http://alfabetizacaocefaproponteselacerda.blogspot.com.br/2013/01/trabalhando-alfabeto-movel-com-os-nomes.html
Inclusão é o
processo segundo o qual a inteligência inclui, por exemplo, uvas e
maçãs no conceito de frutas ou meninos e meninas no gênero criança. No
campo da matemática, trata-se de um raciocínio básico para que o pequeno
estudante tenha noção de conjunto ou entenda que "dentro"do nove
podemos encontrar os números sete e dois, entre outras possibilidades.
Os cubos do professor Lorenzato ajudam o aluno a "ver"o conceito
abstrato de inclusão. São numerados de um a dez e feitos numa escala de
tamanho que permite enfiar uma caixa na outra. O cubo um cabe no dois e
assim por diante
Fonte:http://alfabetizacaocefaproponteselacerda.blogspot.com.br/2013/01/trabalhando-alfabeto-movel-com-os-nomes.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário